Quem marcou o gol da vitória da Espanha no final da Copa do Mundo de 2010?

Quem marcou o gol da vitória da Espanha no final da Copa do Mundo de 2010?

Quem Marcol o gol da Espanha na final da Copa do Mundo 2010?

A seleção da Espanha, segunda colocada no ranking mundial da Fifa e uma das favoritas ao título, venceu a Copa ao derrotar a Holanda em 11 de julho no estádio Soccer City, em Joanesburgo, com um gol do meio-campista Andrés Iniesta, nos minutos finais da prorrogação.

Quem fez o gol da vitória da Copa do Mundo em 2010?

No segundo tempo da prorrogação, aos 116 minutos de jogo, faltando 4 minutos para levar a decisão para a disputa de pênaltis, Andrés Iniesta marcou o gol da vitória e do título espanhol; o capitão Iker Casillas levantou a taça do primeiro título da Espanha em Copas do Mundo, finalizando a sequência de títulos …

Quantos gols a Espanha fez em 2010?

Jogadores do Espanha

jogador gols
Villa 5
Iniesta 2
Puyol 1
Ver lista completa

Quem eliminou o Brasil na Copa do Mundo de 2010?

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo da África do Sul pela Holanda nas quartas de final, na partida realizada no Nelson Mandela Bay Stadium, em Porto Elizabeth, em 2 de julho de 2010. A Seleção jogou com personalidade e domínio de bola no primeiro tempo.

Qual o país que mais sediou a Copa do Mundo?

Que a Copa do Mundo é um dos maiores eventos esportivos do mundo você já sabe, mas você consegue responder todos os países que receberam o torneio mundial? Foram 19 edições ao redor do globo e apenas 4 países (o Brasil vai ser o quinto) sediaram o evento mais de uma vez.