Que seria a mãe do Meio-campista Pablo Gavi?

Que seria a mãe do Meio-campista Pablo Gavi?

O que aconteceu com Piqué e Gavi?

De acordo com mídia espanhola, zagueiro teria se envolvido com mãe de Pablo Gavi; entenda. A suposta separação entre Shakira, de 45 anos, e Gerard Piqué, de 35, teria sido motiva pelo affair do zagueiro do Barcelona por uma mulher específicia: a mãe de Pablo Gavi, de 17, meio-campista do time catalão.

Qual o nome da mulher que Piqué traiu Shakira?

Segundo o jornal, o jogador, Gerard Piqué, teria traido Shakira com ninguém menos que a mãe de Pablo Gavi, um também jogador do Barcelona. O jornal espanhol El Periodico divulgou nesta quarta-feira, dia 1º de junho, que a cantora Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué se separaram.

Porque Shakira terminou?

O jornalista Kike Calleja afirmou que a separação teria sido motivada por questão financeiras. Segundo o repórter, Roberto García, irmão da cantora, disse que Piqué pediu um empréstimo à família de Shakira para realizar investimentos imobiliários e o pedido foi negado pelos parentes da cantora.

Onde Pablo Gavi mora?

O zagueiro também é muito próximo de outro jovem do Barcelona, Riqui Puig, e foi visto ao lado do amigo curtindo noitadas em Barcelona. Segundo a imprensa espanhola, o jogador já está morando sozinho em um apartamento e aproveitando ao máximo a vida de solteiro.

Quem foi a amante do Piqué?

Após fazer a revelação, o jornal espanhol 'El Períodico' acrescentou detalhes sobre quem seria a mulher com quem o jogador teria se relacionado. De acordo com as jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez, a suposta amante de Piqué é "uma jovem loira de 20 anos", que estuda e trabalha com eventos.