Onde foi o jogo da Supercopa do Brasil?

Onde foi o jogo da Supercopa do Brasil?

Onde é o jogo da Supercopa?

A sede da Supercopa do Brasil de 2022, enfim, está definida. Após uma série de farpas trocadas entre dirigentes de Atlético-MG e Flamengo nos últimos dias, a CBF definiu a Arena Pantanal, em Cuiabá, como o palco do jogo do dia 20 de fevereiro, às 16h de Brasília (15h local).

Onde vai ser a final da Supercopa entre Flamengo e Atlético Mineiro?

AtléticoMG e Flamengo se enfrentam, neste domingo (20), em partida válida pelo título da Supercopa do Brasil 2022. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, e conta com transmissão da TV Globo, que pode ser acompanhada ao vivo e online no Globoplay.

Onde vai ser o jogo Flamengo e Galo?

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. É o quarto confronto entre os clubes em 2022.

Porque o Flamengo participou da Supercopa?

Na edição de 2020, a equipe carioca goleou o Athletico-PR por 3 a 0. Em 2021, bateu o Palmeiras nos pênaltis, por 6 a 5, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal. Em 2022, o Fla disputará a Supercopa em função do regulamento que determina a presença do vice da Série A caso um clube alcance os dois títulos nacionais.

Onde será o jogo Flamengo e Atlético Mineiro?

Flamengo e AtléticoMG se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. É o quarto confronto entre os clubes em 2022.