É difícil reprovar no TCC?

É difícil reprovar no TCC?

Pode repetir tema de TCC?

Se você pegar um texto de outra pessoa e reescrever no seu trabalho acadêmico com suas próprias palavras, isso também é plágio! Além disso, o plágio no TCC é crime! Segundo o artigo 184, do Código Penal, o plágio no TCC pode levar a uma pena de até 1 (um) ano de detenção e multa.

Tem como não passar no TCC?

Não, de acordo com a Resolução do Ministério da Educação – CNE/CES nº 01, de 6 de abril de 2018 (publicada dia 9 de abril de 2018 no Diário Oficial da União), a exigência da realização do TCC passou a ser facultativa nas Instituições.

Qual a parte mais difícil de um TCC?

"Além de toda a pressão em cima da entrega do TCC, a parte mais difícil é você conciliar seu tempo entre elaboração do trabalho, estudo para as aulas da grade curricular, família, amigos, esposa ou namorada.

Quanto precisa tirar no TCC para ser aprovado?

Art. 11º – A aprovação na disciplina TCC I exigirá freqüência mínima de 75% (setenta e cinco por cento), apresentação e argüição do projeto pelos membros da Comissão de TCC, e nota (média) mínima 7,0 (sete) numa escala de O (zero) a 10,0 (dez).

Qual o tema mais fácil para o TCC?

Temas para TCC Direito

  • O papel da ONU na defesa de minorias do estado X.
  • Direitos Humanos x Crescimento Urbano: um cenário distorcido no estado X.
  • Direito Ambiental x Meio Ambiente – A realidade no município X nos últimos 10 anos.

Por que TCC 1 e 2?

No TCC 1, disciplina que compreende a Inscrição e defesa do Projeto, pode ser feito no sétimo período. O TCC 2, compreende a realização das atividades propostas no TCC 1, bem como a elaboração da monografia, defesa e publicação (Clique aqui para acessar a página).