Como assistir Cblol ao vivo?

Como assistir Cblol ao vivo?

Onde assistir CBLOL 2022 na TV?

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2022 chegará ao fim neste sábado (3) em um jogo entre paiN Gaming e LOUD, a partir das 13 horas, em São Paulo (SP). O confronto terá transmissão ao vivo dos canais oficiais do CBLOL na Twitch e no YouTube, além do canal SporTV 4, na TV fechada.

Onde vai passar o CBLOL hoje?

O 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2022 será decidido neste sábado. LOUD e paiN Gaming brigam pelo título a partir das 13h (horário de Brasília) com transmissão do sportv 4 e tempo real do ge na web.

Onde vai ser a final do CBLOL 2022?

O confronto decisivo do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2022 será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em 3 de setembro, com público estimado em mais de 9 mil espectadores, de acordo com a Riot Games.

Quantas vezes a paiN ganhou o CBLOL?

A paiN Gaming já foi campeã brasileira de Smite e Dota 2, além de ter ganhado três vezes o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).

Qual o canal que passa LoL?

Com isso, o sportv seguirá transmitindo o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) pelo menos até 2024, quando o vínculo atual se encerra. O novo acordo já engloba os playoffs da atual edição, que começam na sexta-feira e vão até o dia 23 de abril e terão transmissão na íntegra do sportv 3.